Conhecemo-las pelas vezes em que não resistimos a passar os olhos pelo site – tantas! – e por todas aquelas que já fazem parte do nossos looks de dia-a-dia. Mas enquanto não contámos, nem nos tínhamos apercebido: são 8 colecções! Oito novas formas de nos expressarmos, com detalhes despretensiosos e com traços clean, bem marcados, como aquilo que para nós representam.

São pulseiras, anéis, brincos e colares, e são uma perdição! Conquistam-nos e arrebatam-nos da mesma assentada, num namoro de intensidade pouco ou nada moderado, que começa assim que trocamos olhares e que é para sempre. Quer porque as elegemos como o amuleto certo para aquela ocasião específica, quer porque descobrimos nelas o presente ideal para quem mais gostamos.

São peças, mas somos nós em todas elas. Com o nosso lado mais WILD, nos dias em que nos apetece dar a volta ao mundo, ou com as gargalhadas de casa que se levam para a rua em COLOURS. Com aquela pessoa especial que se grava em LETTERS ou com a celebração de um amor para recordar TOGETHER.

Somos nós no design, na confecção e na durabilidade, mas somos nós nos significados que nem sequer são os mesmos para todas. Mais do que aquilo que cada peça OMNIA pode ser, importa aquilo que cada uma nos faz sentir e esse será sempre o convite da marca que já nos apaixonou.