Starry Night Collection

Quando ouvimos a expressão The Starry Night – ou A Noite Estrelada -, a nossa imaginação conduz-nos instantaneamente para as galerias do MOMA, em Nova Iorque, que acolhem a magnífica pintura a óleo de Vicent Van Gogh.

“Looking at the stars always makes me dream”, disse o pintor.

Foi essa intuição, essa vontade de sonhar e acreditar em coisas boas, que a noite e os astros têm a magia de provocar em nós, que valeu de inspiração para mais uma colaboração entre a OMNIA e a Maria Guedes (Stylista).

A coleção conta com 4 fios, 3 anéis e 3 brincos. Todos os modelos são capazes de fascinar quando usados como peças isoladas, mas não deixam de ser absolutamente apetecíveis de conjugar, para criar combinações únicas, atraentes e elegantes.
Yes, they were made to impress! As peças da Starry Night Collection são ricas em textura e cor – em prata de lei com banho de ródio negro que lhes dá um tom antracite, pedras, muitas pedrinhas azuis, brancas e negras, e ainda uma corrente em prata dourada.

Distintas e arrojadas, estas peças foram pensadas para nos fazer brilhar em todas as ocasiões. Podem ser usadas em contexto profissional, num day off passado na rua entre cafés e livrarias, ou num jantar com amigos seguido de muita festa e generosas horas na pista de dança.

Aliás, arriscamos dizer que temos o pressentimento de que a Starry Night Collection, com as suas estrelas cintilantes e luas resplandecentes, invadirá muitos jantares de Natal e Festas de Passagem de Ano em 2019. The time to shine is now!

Mariana Dimas