As Penas estão de volta!

Inspirados no design existente, fizemos um restyling das peças com Penas que integram o lote dos nossos best-sellers.

Estes colares e brincos da colecção Ethno evoluíram para algo mais realístico e volumoso. Mesmo assim, destacam-se pelo pormenor e pela leveza, o que faz com que o elemento principal tenha mais protagonismo.

O uso da pena tem como referência uma crença que remonta à Idade Média. Nessa altura, acreditava-se que quando se estava perdido, se se soprasse numa pena, esta indicaria o caminho.

Com base nesta estória, críamos a nossa Pena que serve como uma bússola que nos apoia em todas as nossas aventuras. Sejam elas no inesperado ou na nossa própria cidade.

pena blog omnia

A liberdade das Folhas

Penas e Folhas têm em comum uma certa liberdade. Têm tanto de leveza como de determinação.

As Folhas são um elemento muito forte no imaginário do Outono. É impossível pensar a estação sem as folhas coloridas e quentes que pairam em diversos cenários e se juntam para compor uma nuvem onde apetece descansar.É também o cair das folhas que assinala o processo de transformação liderado pela natureza.

A OMNIA criou um conjunto de colar e brincos que exaltam a doce melancolia do Outono. A opção em prata parece serenar sentimentos mais profundos, enquanto a versão em prata com banho de ouro transmite o expoente máximo da paleta de cores da estação. O nosso universo Wild há muito que pedia este novo elemento. Elegantes e assertivas. Belas, sem imposição. São assim as novas Folhas OMNIA.

Pronta para uma aventura? Com uma bússola na mão e a liberdade em mente, descobre as nossas novas peças.

folha c1707 omnia