Para assinalar o quinto aniversário do lançamento da primeira colecção do Feto, a OMNIA apresenta novos modelos que arriscam no design, sem perder a simplicidade original.

Este renovado design com volume e textura faz com que as peças tenham um brilho e uma presença especial. Além disso, a figura do Feto ganha um novo e merecido protagonismo.

 

omnia-feto-fresh-start-primavera

 

Os Fetos são também conhecidos por samambaias e são das plantas mais conhecidas em todo o mundo. Apesar de não terem flores, são donas de um verde luxuriante. Por isso, são apreciadas pela tranquilidade, leveza e frescura que transmitem. Considera-se que os Fetos são descendentes do primeiro grupo importante de plantas terrestres.

 

A OMNIA incluiu esta figura da botânica na sua colecção há já algum tempo. O seu conjunto de peças Feto é, indiscutivelmente, um best-seller da marca pela sua simplicidade, elegância e ligação intensa à natureza.

 

 

 

Os novos colares, com pendente em versão horizontal e vertical, chegam na hora certa para os primeiros decotes. Por isso, são uma espécie de bom presságio da Primavera.

 

Os brincos – num modelo curto e assimétrico que continua a ser muito procurado – são um must-have em qualquer estação. Além disso, são versáteis e fáceis de usar e combinam com qualquer look.

 

 

Todos os modelos estão disponíveis em prata e prata com banho de ouro. Os fios têm 42 cm e são ajustáveis aos 38 e 40 cm. Este novo conjunto está disponível em www.omniagirls.com e nos pontos de venda OMNIA, um pouco por todo o país.

 

Procure-os e prepare a chegada da Primavera com o mood e os acessórios certos. Esta é a estação perfeita para um novo começo. Depois do lançamento da surpreendente colecção dos Troncos, chega mais uma lufada de ar fresco às galerias da OMNIA. Veja aqui todos os novos modelos.

Esperamos que goste!